Mudanças de Curso, Transferências e Reingressos
Mudança de Curso

Os estudantes que frequentaram um curso distinto daquele a que se pretendem candidatar deverão preencher as condições impostas pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior para o efeito (P. n.º 401/2007, de 5/Abr.).

Os estudantes ao abrigo deste regime deverão apresentar os seguintes documentos:
  • Fotocópia fornecida e autenticada, pela Universidade ou Escola de origem, do Diário da República onde foi aprovado o plano de cursos que frequentou.
  • Certificado de Habilitações, autenticado pela Universidade ou Escola de origem, com as classificações de cada disciplina e os respectivos créditos e carga horária. No caso de Universidades ou escolas estrangeiras o certificado de ser autenticado com a Apostilha de Haia.
  • Cópia autenticada pela Universidade ou Escola de origem dos programas das disciplinas aprovadas.
  • Bilhete de Identidade actualizado.
  • Cartão de contribuinte.
  • 2 Fotografias tipo passe.
  • Pagamento de Candidatura.


Transferências

Os estudantes que frequentaram o mesmo curso noutro estabelecimento de ensino superior nacional ou estrangeiro deverão preencher as condições impostas pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior para o efeito (P. n.º 401/2007, de 5/Abr.).

Os estudantes ao abrigo deste regime deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Fotocópia fornecida e autenticada, pela Universidade ou Escola de origem, do Diário da República onde foi aprovado o plano de estudos do curso que frequentou.
  • Certificado de Habilitações, autenticado pela Universidade ou Escola de origem, com as classificações de cada disciplina e os respectivos créditos e carga horária. No caso de Universidades ou escolas estrangeiras, o certificado deverá ser autenticado com a Apostilha de Haia.
  • Bilhete de Identidade actualizado.
  • Cartão de contribuinte.
  • 2 fotografias tipo passe.
  • Pagamento de Candidatura.
 

Destaques

Normas regulamentares do mestrado integrado em arquitectura e urbanismo


2º semestre, de 22 Fevereiro a 30 de Junho


Plano de Contingência Gripe A


Calendário Académico 2009-2010


Nova licenciatura de Artes Plásticas e Multimédia, aprovada pelo MCTES


Aprovado em Bruxelas, 3º Projecto Europeu de Investigação, da ESGallaecia.

Mais informação...


O próximo Seminário Arquitectura de Terra, co-organizado pela ESGallaecia, realiza-se em Fevereiro de 2010


 

ARTECH 2010 - 5th International Conference of Digital Arts - 22 & 23 April, 2010 - Guimarães, Portugal